domingo, abril 01, 2007

Piadas

E o delegado, para o genro da vítima:
- Eu não consigo entender como é que o senhor, ao ver um homem agredindo a sua sogra, pôde permanecer de braços cruzados!
- Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas...
- Mas, o quê?
- Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia!



A mae, ao ver a filha de 10 anos voltar da pescaria com o pai, com o rosto todo inchado, fica indignada:
- Minha filha, o que houve?
- Foi um marimbondo, mamae...
- Ele te picou?
- Nao deu tempo... o papai o matou com o remo!

33 comentários:

Anônimo disse...

nossa que piada idiota

Anônimo disse...

o besteiroideeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

gabriely disse...

q piada mais pidas retardado

fernanda disse...

ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa piada e mais escrota que eu já lir en toda minha vidaaaa

fernanda disse...

gabriela.
ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa piada e mais escrota que eu já lir en toda minha vidaaaa

Anônimo disse...

eu achei essa piada mais fedida do que o meu cúúúúúú!!!!

Wendy disse...

nossa!que piadas mais idiotas nd a veH!

é bem otarias msm!

Anônimo disse...

A gente não fica triste não, eu adorei...
A primeira e meio sem graça mas até que a Segunda é legalzinha...
Parabéns:)

marina disse...

nossaaaaa........ bando de gente rídicula,parece até que nem tem nada melhor pra fazer na vida, e ficam reclamando de piadas que talvez nem entendem, e pra piorar ainda por cima não são capazes de colacar outras piadas para tentar mostrar que são tão " superiores " quanto dizem....em vez de ficarem falando mal das coisas que as outra pessoas postam pq vocês não enchergam como a vida é tomam o rumo certo ?

marina disse...

nossaaaaa........ bando de gente rídicula,parece até que nem tem nada melhor pra fazer na vida, e ficam reclamando de piadas que talvez nem entendem, e pra piorar ainda por cima não são capazes de colacar outras piadas para tentar mostrar que são tão " superiores " quanto dizem....em vez de ficarem falando mal das coisas que as outra pessoas postam pq vocês não enchergam como a vida é tomam o rumo certo ?

Anônimo disse...

a piada e tao idiota que me deu vontade de dá o meu cú,alguem quer comer,é de graça.

miriã disse...

que piada ediota não tem nada ve quem fez esta porcari merece o premio da maior borrice

deycyayne disse...

que piada mas paia

Carol disse...

Vei foi a piada mais lerda que eu ja vi em toda a minha vida

ellen disse...

nossa que piadamais feia gente,coloca uma piada mais divertidas,que horror em gente...

Anônimo disse...

Nossa,essa piada é uma das mais idiotas que eu já vi!

Anônimo disse...

BOM EU GOSTEI DA PRIMEIRA PIADA E VC ANONIMO,ELLEN,CAROL,DEYCYAYNE E MARIÃ SAO UM BANDO DE IDIOTAS DE CRITICA AS PIADAS DAS PESOAS E OLHA MARIANA VC E BEM PARECIDA COM MIGO PESSOA DE CARATER

Anônimo disse...

esses porra só posta 2 piada éssa merda nao vira nada por isso pega no mmeu pau e faz miauuuuuu!!!
filho duma rapa coco
sua mae é minha,sua visinha tambem

Anônimo disse...

Só duas piadas......
Que bosta, E ainda é uma droga..
Até minha Vô sabe contar uma piada boa...UUUUUUU

Talis disse...

a piada mas sem graça do mundo!!!

olha essa:um menino tava viajando achou um cachorro no licho e deu o nome dele de cú...chegando em casa começou chamar o cachrro de cu vem cu vem..ai a mae dele falou chama esse cachorro de cuven de novo que eu vou dar ele pro vizinho..e ele continuou.ei a mae dele foi la e deu o cachorro pro vizinho...chegando em casa o pai perguntou: filho porque se tachorando pai a mae deu o cu pro visinho.....hahahhahahahahah

Anônimo disse...

que coisa mais babaca, até uma velha de 100 anos sabe contar coisa melhor

Veronica disse...

gente mais idiota, se naum sabe se divertir, entaum naum critica qm ta trentando melhorar a vida de alguem, eu concordo com a Marina,se naum gostou faz melhor.

Anônimo disse...

que comentário mais idiota mais sei la dani

Anônimo disse...

gentem Por favOR né ...

tenhamos conciencia de qer todas essas piadas adc aii são horripilantemente horriveis ...
vai aii uma boa para você :
duas crianças estavam brincando qando a garota vira para o menino e pergunta:
-Você já viu a pica do seu pai?
-já...por que ?pergunta ele.
-é pq eu viuu e pergunteii para o meu pai para que servia e, ele falou que era para fazer xixi e para colocar dentro da minha mãe.
-aH o do meu pai não.responde ele todo assuntado
-e para que serve a pica do seu pai?pergunta a garota curiosa.
-para fazer xixi e escovar os dentes da empregada ...

stephany disse...

Essa érr a piada mais rertardada que eu ja vi na vida rararara sen graça

stephany disse...

Essa érr a piada mais rertardada que eu ja vi na vida rararara sen graça

Anônimo disse...

Essa piada pra chegar em péssimo falta muito... Até minha bisavó que tem 90 anos só com a aparência dela é mais engraçado que essa merda, vai toma no cú filho de uma égua

Willian disse...

piada mais idiota q eu ja vi

Anônimo disse...

que piada idiota e sem grassa

Anônimo disse...

mossa que piada mas indiota e besta?

Anônimo disse...

vai toma no cu

gabii disse...

q piada mais otaria sóo um troxa q num tem o q faze posta uma merda dii piada mano vaii toma no cú q piada mais idiota se num tem o faze na internet num entra joga uma paciencia mais num faiz nois perde o nossa tempo lendo isso isso ée muito escrotoo...até eu sei ma melhor o elefante caiu na lama haha melhor do q a sua mano num faiz mais piada nao ta bom

André Pinguim disse...

que piada mais idiota