sexta-feira, novembro 03, 2006

piadas

O filho vai muito triste dizer ao pai:
- Pai, eu sou gay...
O pai, revoltado, responde prontamente:
- O quê? Tu fazes idéia do que isso é?
O filho fica muito, muito triste com a reprimenda, mas o pai continua:
- Diz-me uma coisa... Tu tens casa em Angra? Tens algum BMW? És rico?
- Não...
- Então não és gay... és um viado como os outros!
----------------------------------------------------------------------
Joãozinho ao ver o tio, completamente careca, perguntou:
- O que aconteceu com seu cabelo?
Desconsolado, o coitado respondeu:
- Caiu!
E o moleque:
- E por que o senhor não catou?
--------------------------------------------------------------------
Encontram-se dois amigos e um diz ao outro:
- Separei-me da minha mulher.
- Não me digas... E como fizeram?
- Com um advogado. Ele ajudou-nos a fazer a repartição dos bens.
- E os teus filhos?
- Muito fácil... Decidimos que quem ficasse com mais dinheiro ficava também com as crianças.
- E quem foi?
- O advogado...

Nenhum comentário: