sábado, outubro 07, 2006

Terrível compulsão

Sujeito trabalhava há anos em uma fábrica de conservas e, um dia,
confessou à mulher que estava possuído por uma terrível compulsão:
- Uma vontade incontrolável de colocar o pênis na cortadora de pepinos.
Espantada, a esposa sugeriu que ele procurasse um psicólogo, mas o marido
relutou, prometendo que iria pensar no assunto.
Foi enrolando, enrolando, enrolando e chateando a esposa com aquele
assunto,até que ela falou:
- problema é seu.
Um certo dia, ele chegou em casa cabisbaixo, profundamente abatido.
O que foi que aconteceu, querido?- perguntou a mulher, preparando-se para o
pior.
Lembra-se de minha compulsão de enfiar o pênis na cortadora de pepinos?
Oh, não! - gritou a mulher. Você não fez isso?!
Sim, eu fiz!
Meu Deus, o que aconteceu?
Fui despedido! - respondeu o marido.
Mas...e a cortadora de pepinos? Te machucou?
Não, ela também foi despedida

Um comentário:

ChulapA disse...

Ae bixo
qt tempo ein
mt coisa nova
hehe
mas ja li tudo
abracao meu rei e td de bom