domingo, outubro 01, 2006

receita do MP

Picanha com cerveja
Como todos que freqüentam a minha casa (quando eu estou, não quando eu vou trabalhar) sabem que eu sou um exímio cozinheiro, e brindarei os meus caros leitores e aprendizes de MP (Macho Predador) com uma receita que considero básica para todo MP.

Picanha com cerveja

Ingredientes:

1 picanha inteira de 3 kg;
12 latas de cerveja bem geladas (tremendo de frio);
1 pacote de sal grosso;
2 pacotes de carvão;
1 litro de álcool;
1 caixa de fósforos.

Obs.: (O pacote de carvão, o fósforo e o álcool não são comestíveis e não devem tentar ser ingeridos junto com a carne)!

Modo de preparo:

Pegue o carvão, jogue na churrasqueira, jogue álcool e depois um fósforo. Espere pegar bem o fogo. Enquanto isso, beba pelo menos duas ou três latas de cerveja. Importante! Quando beber uma cerveja é importante arrotar bem alto. O arroto engrossa a voz do homem e além disso é uma atitude selvagem e tipicamente masculina, serve basicamente para demarcar o seu território e avisar outros machos que você está na área.

Coloque a carne em um espeto e coloque no fogo... espere uns dois minutos e pronto!!! O almoço de um típico MP está pronto para ser servido.

Sirva na mão mesmo e de preferência coma trepado de cócoras no muro da sua casa olhando para a rua... se passar alguma mulher gostosa pode mexer com ela... e arrote bastante! Não se esqueça de tomar as 12 cervejas enquanto come a carne.

Obs.: esta receita serve bem 1 única pessoa.

Dr. Biroska Bernascone.

Nenhum comentário: