quinta-feira, agosto 24, 2006

tutorial rapidshare

e aew galera tudo bem com todos?
nosso amigo monstro do lodo andou postando arquivos em rapidshare;
ja vi q muita gente não gostou e outros não sabem baixar;
então pra quem quer baixar tai o link do tutorial(como utilizar) tai o link
http://tutorialrapidsharene.weblogger.terra.com.br/

para quem não gosta de rapidshare vamos pedir com carinho ao nosso amigo
montro do lodo que não faça mas uma merda dessa(hahahaha)
to brincando não levem a serio.
mas se quiserem reclamem a vontade,
assim pelo menos vcs comentam alguma coisa.

um abraço a todos

besteiras e mais besteiras

Nenhum comentário: