domingo, agosto 27, 2006

inocente pinto

Dois amigos, Pedro e Zeca foram de viajar para o interior do Estado de carro, quando estavam numa estrada de terra o Zeca falou:
-Pedro pare o carro porque estou com vontade de urinar!
Prontamente Pedro parou o carro, e Zeca desceu, só que ele foi urinar numa árvore que estava um pouco distante do carro. Quando estava urinando viu uma garotinha vindo em sua direção, e ele pensou:
- Vou já tirar um sarro com essa garota.
A menina se aproximou, olhou, e perguntou:
- Moço que cê tá fazendo aí?
Zeca na mesma hora respondeu:
- Estou brincando com o meu pinto. Estou brincando com o meu pinto de vai-e-vem, vem aqui brincar com ele, vem?
E a menina foi. Só que o Pedro achou que o Zeca estava demorando muito e foi atrás dele, chegando-lá viu o Zeca desacordado e a menina ao lado. E ele ficou desesperado:
- Pelo amor de Deus, pelo amor de Deus, o que foi que houve? o que foi que houve?
E a menina foi explicar:
- Sabe que é seu moço, ele pediu para eu brincar com o pinto dele de vai-evem, eu tava brincando com o pinto dele de vai-e-ve, só que o pinto dele cuspiu na minha cara e eu não gostei, então quebrei o pescoço amassei os ovos e botei fogo no ninho!

Nenhum comentário: