sábado, julho 22, 2006

leis dos sonhos

As novas leis do trabalhador
Artigos

1. O empregado deverá entrar em serviço as 10:30, havendo uma pequena tolerância de duas horas, considerando-se as dificuldades do trânsito.
2. Durante o serviço o empregado poderá cantar, dançar, jogar palitinhos, ouvir rádio etc.
3. Antes de iniciar o serviço, será servido café, chocolate quente e suco de frutas naturais com torradas e pão com manteiga.
4. Fica estabelecido o prazo de 3 horas para o almoço, que será servido gratuitamente ao funcionário no refeitório da empresa.
5. De segunda a sexta-feira, durante o almoço serão organizados shows variados com artistas e grupos musicais como: Tiririca, Falcão, Los Hermanos, Edson & Hudson, entre outros menos famosos nomes da música nacional para os funcionários puxa-saco e baixos escalões. E grupos como: Linkin Park, Aerosmith, Nightwish, Moby, Hoobastank, Evanescence e outros mais famosos para os Funcionários padrões. Durante os shows será feito o sorteio de brindes como: caixas com charutos importados, CD players e CDs de diversos títulos.
6. O empregador que não colocar ônibus com ar condicionado e suspensão a ar para apanhar os empregados na porta de casa, deverá deixar a disposição destes seu carro com motorista para fazê-lo
7. De segunda a quinta-feira serão proferidas palestras aos empregados no período das 14 horas às 17 horas, para tratar de assuntos importantes como campeonato nacional, basquete, vôlei, corrida de cavalos, boxe etc. O empregado que não desejar participar, ficará dispensado do trabalho para jogar palitinhos, buraco, dominó, ler gibi ou qualquer outro passatempo igualmente produtivo.
8. Duas vezes ao ano, será concedido ao empregado um período igual ou superior a 90 dias, destinados ao seu descanso, sem prejuízo da licença prêmio e outras vantagens trabalhistas a que fizer jus.
9. O empregado que for pego dormindo no serviço não deverá ser acordado e sim, liberado para ir para sua casa, tendo o resto da semana para descansar, pois está evidente a fadiga pelo trabalho excessivo.
10. Para estimular o empregado a encarar a continuação da labuta diária, o empregador servirá uma dose de whisky escocês (12 anos), durante o expediente.

Companhia de Seguros Sombra & Água Fresca
Apoio: Dias & Dias Parados Ltda.

Nenhum comentário: