sábado, maio 06, 2006

Marido revoltado

O cara tava visitando o casal de amigos quando uma chuva terrível comecou a cair. Solícito, o casal convidou o amigo pra passar a noite ali. O cara ficou sem jeito.- Mas aonde eu vou dormir?- Olha, nossa casa é pequena - disse o marido - mas nós não podemos deixar você sair nesse dilúvio. Você pode dormir com a gente na nossa cama.E foram dormir. De madrugada, a mulher se ofereceu toda para o sujeito.- Vem cá, vem!- Que é isso? - sussurrou o cara. - Seu marido tá dormindo aí do seu lado!- Ele dorme pesado, não acorda de jeito nenhum! Quer ver? Arranca um cabelinho da bunda dele.O cara arrancou um cabelinho da bunda do marido, que nem se mexeu. Ele então mandou ver na mulher.Uma hora depois a mulher se chegou de novo, cheia de amor pra dar.- Que é isso? Isso é brincar com a sorte - sussurrou.- Nao se preocupe, meu marido nao acorda de jeito nenhum!O cara então arrancou outro cabelinho da bunda do marido, que nem esbocou reação.E assim foi a noite inteira: arrancava um cabelinho da bunda do marido, o marido não se mexia, e ele, crau, na mulher. Na oitava vez que isso ia acontecer, o marido se virou pro cara e falou:- Aí, meu irmão, quer comer a minha mulher, pode comer, que eu não ligo. Mas pára de usar a minha bunda como placar!

Nenhum comentário: