sábado, abril 29, 2006

trotes telefonicos

Ligue para qualquer pessoa e puxe conversa, depois de um tempo diga:- Oh você precisa conhecer um primo meu, o TUTU, ele é muito tímido. Covenversa um pouco com ele.Depois disso você desliga o telefone.

Ligue para qualquer pessoa e diga:- Oi!Se ela responder "Alô", diga:- Porque mudou de assunto seu viado?

Você imita a voz de uma garota. Liga para qualquer número, e se for um garoto, puxe assunto com ele perguntando nome, idade, se tem namorada, etc...Depois de alguns minutos de papo, você pergunta a ele:- Vamos falar sobre sexo?- Claro!- Então vai se foder.

Passe alguns trotes seguidos para uma mesma pessoa. Depois de um tempo ligue de novo para a mesma pessoa, e com uma voz diferente diga:- Alô, foi você que andou recebendo trotes?- Sim.- Ainda bem! Pensei ter esquecido seu número.

Você liga para a padaria e pergunta:- Alô, seus pães têm miolo mole?Quando ele responder que sim, você diz:- Porque o senhor não os leva para um psiquiatra?

Liga para um restaurante e diz:- Vocês têm pernas de rã?-Temos -Então vocês vão para o trabalho pulando?

Liga pra qualquer um e pergunta:- Alô, é da casa de hemorróida?- Não.- Desculpe, liguei pro cú errado!

Ligue para uma pessoa qualquer e diga:- Aqui é da promoção da Omo, vou deixar uma senha e daqui uns minutos a gente liga de novo e você diz a senha. A senha é: Omo.Depois de 10 minutos você liga e pergunta:- Qual é a senha?- Omo!- Abaixa as calças que eu te como.

Ligue para um Colégio de freiras ou para um convento:- Gostaria de falar com a Irmã Virgem.- Aqui não tem nenhuma Irmã Virgem não.- Aaaaahh eu sabia!!!

Liga pra qualquer um e diz:- Alô, essa é uma promoção! Você tem alguma foto da sua mãe pelada?- Não.- Você quer comprar? É uma promoção!

Nenhum comentário: