terça-feira, abril 25, 2006

Afundando na Areia(Piada)

O sujeito está atravessando um deserto quando de repente cai em um poço de areia movediça.- Socorro! Socorro! - gritou ele, afundando na areia.Um homem que ia passando de camelo disse:- Eu posso tirar você daí...- Ai, senhor! Obrigado pela ajuda! Pegue a minha mão e...- Mas só se você chupar o meu pau!- Ah, isso não, moço! Pelo amor de Deus!- Então fica aí! - disse ele, virando as costas e indo embora.O sujeito já estava com a areia na altura da virilha, se debatendo, até que outro viajante passa por ele:- Eu posso tirar você daí! - diz ele - Se você deixar eu comer seu cu!- Ah, moço! Isso não!!! Por favor...- Então fica aí! - disse ele, seguindo seu caminho - Morra!A areia já estava no pescoço do sujeito até que aparece outro cara de camelo e ele grita:- Moço! Moço! Por favor, me tira daqui! Eu chupo o seu pau! Eu deixo você comer meu cu, mas me tira daqui!!!O sujeito olhou para ele, puxou a rédea do camelo e falou:- Veado tem mais é que morrer mesmo!!!

Nenhum comentário: